Recentemente, tenho sido incomodada por um barulho irritante (que não vem ao caso que barulho e qual a origem). Enfim, achei uma “solução” para meu problema, selecionei músicas que, para serem “bem” ouvidas, deve ser em alto e bom som. Na minha lista, claro, estava o Wasting Light, o novo CD do Foo Fighter.

 

Wasting_light

 

O CD ficou fantástico e se engana quem pensa que vai ouvir só rock pesado. O Foo Fighters sempre soube agradar a todos os fãs do rock, seja ele um fã do Pantera ou apaixonado pelas baladinhas do Bryan Adams (meu caso e nem vem que ele é roqueiro sim!!).

Então, o Wasting Light tem tudo isso e muito mais!!!

Em janeiro desse ano, o Foo Fighters lançou um desafio: será que alguém está interessado em fazer vídeos das músicas do novo CD??? É claro que muita gente estava. Então, eles criaram o concurso de nome “This video sucks” que elegeu 11 diretores vencedores. Os vídeos são variados, as ideias, não sabemos de onde surgiram, mas o resultado foi ótimo!!!

Escolhi dois vídeos mais “amigáveis”, com casais (claro!!!), para quem não conhece muito bem o estilo de música do Foo Fighters.

 

Dear Rosemary:

 

Miss the Misery:

 

Abaixo, segue a lista das músicas do CD com os vídeos do concurso e versão do Foo Fighters, se alguém tiver interesse em assistir.

  1. Bridge Burning*
  2. Rope” (Versão Foo Fighters) *
  3. Dear Rosemary*
  4. White Limo” (Versão Foo Fighters)
  5. Arlandria*
  6. These Days
  7. Back & Forth
  8. A Matter of Time
  9. Miss the Misery*
  10. I Should Have Known
  11. Walk” (Versão Foo Fighters) *

* São as minhas preferidas, mas vale muito a pena conferir todas. O pessoal se empenhou bastante e o resultado, realmente, surpreende.

 

E gente, preciso confessar que o barulho era tão, mas tão irritante que coloquei a “White Limo” em modo repeat!

 

Beijos…

Artigos relacionados: