Para mim, os melhores filmes dos anos 80 tem que ter Patrick Dempsey (Happy Together) ou Molly Ringwald (Garota de Rosa Shocking) como protagonistas. Sendo assim, o segundo filme que separei para vocês é Namorada de Aluguel (Can’t Buy Me Love) de 1987, com o queridinho Patrick Dempsey (claro!!!).

Namorada de Aluguel (Can't Buy Me Love) de 1987

Namorada de Aluguel (Can't Buy Me Love) de 1987

Ronald Miller (Dempsey) é um nerd apaixonado pela vizinha, Cindy Mancini (Amanda Peterson), a garota mais popular da escola. Ele era o responsável por cortar a grama da casa de Cindy, a qual nem sabia da sua existência. Durante uma festa na casa de uma amiga, Cindy usa, sem permissão, uma roupa de sua mãe e acaba estragando a peça. Antes que sua mãe percebesse, ela precisava comprar uma peça nova, mas não tinha os U$ 1.000,00 “exigidos”.

Como Ronald queria ser popular e Cindy precisava desesperadamente do dinheiro, ele resolve fazer uma proposta: alugá-la como sua namorada por um mês, ou seja, ela fingiria ser sua namorada (com várias condições que ela impõe, claro!!!) em troca dos U$1.000,00 que ela tanto precisava.

Com música tema “Can’t buy me love” – The Beatles, confira o trailer desse filme que animou a vida de muitos jovenzinhos nas décadas de 80 e 90:

Para quem tiver interesse, o filme está disponível no youtube, mas na versão em inglês sem legendas, porque a clássica versão dublada só tem a primeira parte.

Beijos…

Artigos relacionados: