Estou me cobrando esse post há um tempão, desde que comprei esse lápis (ou seja, há uns bons meses).

Lápis Superpreto Contém 1g

Com uma alta concentração de pigmentos e ganhador do Prêmio “NOVA 2011″ como “Melhor Lápis para Olhos” na “Categoria Maquiagem/Olhos”, esse lápis é uma novidade que não sai da minha necessaire e que vale a pena conferir o que ele tem de bom.

Com a proposta de uma ponta super macia e à prova d’água, esse lápis ainda vem com outra surpresa, uma ponta para esfumar e dar mais um charme quando sua função for delinear o olhar. Como nunca gostei daqueles delineadores líquidos por vários motivos (entre eles por eu nunca conseguir fazer um traço reto e da mesma espessura em ambos olhos), o lápis superpreto se mostrou ideal como delineador.

Lápis Superpreto PontasAssim como minha mãe, herdei a fascinação pelo uso diário de lápis na parte inferior dos olhos. Porém, sempre me via do mesmo jeito: com olhos borrados ou sem lápis depois de algumas poucas horas.

Para que vocês tenham noção da intensidade do “preto” e a maciez da ponta, fiz uma comparação básica com um lápis para olhos comum (usei o lápis para olhos preto da linha Aquarela – Natura):

Comparação com lápis comum

O lápis custa R$49,00 e dura bem. Se você gostou do produto ou quer conhecê-lo melhor (ver, pegar e usar) mas não sabe onde encontrar uma loja, acesse o site da Contém 1g e procure a loja mais próxima de você ou se preferir, tem a opção de compra pela internet.

Espero que tenham gostado da minha dica de maquiagem já que fazia um tempão que não falávamos sobre esse assunto aqui.

Beijus…

Artigos relacionados: