Olá pessoal,

prometo que esse será meu último post sobre esse filme. Sei que já estão cansados de me ler falando que o filme ia estrear e nada. Mas agora, o assunto é: nossa aventura ao tentar assistir o filme “Contra o tempo”. Como se já não bastasse o filme ter atrasado 4 meses para estrear aqui no Brasil, só conseguimos assisti-lo apenas na 3ª tentativa. Vou explicar para vocês o que aconteceu.

Cena do filme Contra o Tempo (Source Code)

Cena do filme Contra o Tempo (Source Code)

Decidimos assistir o filme e então, fomos ao cinema. Chegamos com apenas 30 minutos de antecedência e para variar a fila estava gigantesca. Resultado: decidimos voltar para casa, com a intenção de tentarmos assistir no outro dia. No dia seguinte, por algum motivo que nem Freud explica, também chegamos com apenas 30 minutos de antecedência ao cinema, mas pensamos: “ah, hoje está chovendo, não vai dar ninguém”. Resultado 2: quebramos a cara e mais uma vez, o cinema estava lotado. Então, resolvemos voltar para casa novamente.

O 3º dia de tentativas foi de muitas idas e vindas. Estava decidido que íamos ao cinema com uns amigo, mas, como nunca, a “visita da tia Irmã”* me detonou e eu só queria ficar em casa com uma bolsa de água quente ao meu lado. Como no final do dia, eu estava me sentindo bem melhor, implorei ao meu marido que fossemos ao cinema, sozinhos mesmo, porque eu não podia desapontar vocês. No fim das contas, fomos ao cinema com uns amigos e assistimos “Contra o tempo”.

Achei o filme muito bacana, cheio de muito suspense a todo o tempo (não vou falar muitos detalhes, porque não gosto de spoilers). Jake Gyllenhaal e Michele Monaghan arrasaram, mas Vera Farmiga (a Alex Goran de “Amor sem Escalas”) que faz militar Carol Goodwin também merecem muitos créditos. Acho que ainda dá tempo de conferir esse filme que é ótimo.

Obs.: Não pesquisem fotos do filme no Google porque vocês podem ver mais do que desejam.

Beijos…

 

*Para quem não sabe, “Visita da tia Irmã” é um termo mais amigável para aquela visita que toda mulher recebe durante uns 7 dias por mês.

Artigos relacionados: