Feliz Dia do Beijo 2012

Hoje, dia 13 de abril é comemorado o Dia Internacional do Beijo.

Para aqueles que tem quem beijar, beije muuuuuuuuuuuuuito! De quebra você exercita os seus músculos da face e ainda perde algumas calorias.

Para aqueles que não tem, não esquenta, uma hora aparece alguém.

E para outros que ainda não tem, paciência e sem pressa, ok? Você pode comemorar o dia do beijo beijando o pai, a mãe, o irmão. Não significa, necessariamente, que tem que ser comemorado com um beijo romântico.

Para comemorar esse dia lindo e deixar muita gente com vontade, separei 5 beijos do cinema que adoooooro.

Mas, antes de mais nada, aumenta o som aí:

 

 

5º Lugar

Kristen Dunst e Tobey Maguire em “O Homem Aranha”: bem que o Tobey podia ter se esforçado mais, né? Por isso, ficou em último lugar.

Mary Jane e Peter Parker em "O Homem Aranha"

Kristen Dunst e Tobey Maguire em "O Homem Aranha"

4º Lugar

Macaulay Culkin e Anna Chlumsky em “Meu Primeiro Amor”: Aaaah, muito fofo esse beijo. Especial para todos que choraram ao assistir esse lindo romance.

Macaulay Culkin e Anna Chlumsky em "Meu primeiro amor"

Macaulay Culkin e Anna Chlumsky em "Meu Primeiro Amor"

3º Lugar

Claire Danes e Charlie Cox em “Stardust – O Mistério da Estrela”: Simplesmente, adoro esse filme e sempre fico super feliz quando Tristan realmente percebe por quem é apaixonado. Lindo demais!!!

Claire Danes e Charlie Cox em "Stardust - O Mistério da Estrela"

Claire Danes e Charlie Cox em "Stardust - O Mistério da Estrela"

2º Lugar

Meg Ryan e Nicolas Cage em “Cidade Dos Anjos”: Um clássico, não? A força de vontade do anjo Seth em se tornar humano comoveu todo mundo mesmo! Medalha de prata para o casalzinho aí.

Meg Ryan e Nicolas Cage em "Cidade Dos Anjos"

Meg Ryan e Nicolas Cage em "Cidade Dos Anjos"

1º Lugar

Claire Danes e Leonardo DiCaprio em “Romeu + Julieta”: É óbvio que a medalha de ouro tinha que ir para o casal que provou que para o amor não há limites. Palmas para Shakespeare que criou essa história maravilhosa e inspiradora (mas não se inspirem no desfecho dela não, por favor!) e para Claire e Leonardo que formaram um casal com muita química que mostrou toda a paixão que existia entre Romeu e Julieta.

Claire Danes e Leonardo DiCaprio em "Romeu + Julieta"

Claire Danes e Leonardo DiCaprio em "Romeu + Julieta"

Claro que há outros beijos maravilhosos que já serviram de inspiração para muita gente, mas na minha opinião, esses beijos foram muito esperados e muito bem dados, não acham? No último fim de semana assisti um beijo muito esperado também da Katniss Everden (Jogos Vorazes), mas não posso dizer com quem foi (o amigo Gale ou o Peeta) porque senão perde a graça ;)

Não faz a menor ideia do que estou falando?! Então, leia Jogos Vorazes: A Nova Saga Crepúsculo?!

Tem algum beijo do cinema que te deixou sem folego? Comente.

Beijos à todos e um ótimo fim de semana!

Artigos relacionados: