Como de costume (para uma pessoa completamente apaixonada por calendários e relógios), todo ano preparo um calendário para cozinha lá de casa. Esse ano, não podia ser diferente, claro!

A tradição de fazer um calendário a ‘lá Renda Bordô’ começou no ano passado e continuará por muitos anos, se depender de mim.

Então, para quem curti ficar ligadinho nas datas importantes, já está disponível a versão 2013 com todos os feriados nacionais. Deem só uma espiadinha como ele ficou charmoso:

Folhas Calendário 2013

Para baixar o Calendário 2013 do Renda Bordô Blog, clique no botão abaixo.

Download Button

Atenção: O calendário ficará disponível para download por tempo determinado, então, corra e baixe logo o seu.

Orientações para impressão: O calendário está configurado para folha de papel A4. Minha sugestão de folha para impressão é a chamada couchê, um papel mais grosso e brilhoso já no tamanho A4. Porém, ela não é indicada para impressora a jato de tinta (doméstica) apenas a laser, justamente por não absorver a tinta tão rapidamente quando outros tipos de papel. Honestamente, eu sempre imprimo em jato de tinta com esse tipo de papel, só tomo cuidado para a tinta secar antes de juntar as folhas. Para completar, encaderne com espiral simples mesmo na margem superior e pendure (com auxílio de um preguinho) em um cantinho da casa. Acho ele ideal para cozinha.

Espero que tenham gostado do resultado.

 

Beijus…

Artigos relacionados: