Olá pessoal,

Com a chegada de um novo ano, sempre renovo meu calendário da cozinha, aquele tão querido, que está sempre ali quando a gente precisa confirmar “que dia é hoje”. Como já é de costume, quase uma tradição, faço meus próprios calendários, já que os prontos geralmente não me agradam.

O calendário de 2011 estava repleto de fotos dos nossos ensaios fotográficos pré-casamento e do próprio dia. Então para esse ano, queria algo diferente, mas não tinha ideia do que já que não tiramos muitas fotos dignas de calendário nessa ano que passou. Até brinquei com meu marido, falando que colocaria foto das receitas que publiquei no Renda em em 2011. E essa até que não era uma má ideia, já que tinha fotos muito boas (bem, pelo menos na minha opinião).Calendário 2012 by Renda Bordô

Então, para quem se interessar, clique no botão “Download” abaixo e baixe o Calendário 2012 do Renda Bordô, completíssimo, com todos os feriados nacionais e algumas fotos inéditas. Aproveite, pois vai ficar disponível por tempo determinado. Prometo fazer um tutorial com o modelo que criei, para que vocês possam fazer os seus próprios calendários, ok?

 

Download Button

 

Esse calendário está configurado para folha de papel A4. Uma sugestão de folha bacana é a couchê, um papel mais grosso e brilhoso no tamanho A4. Porém, ela não é indicada para impressora a jato de tinta (doméstica), apenas a laser, justamente por não absorver a tinta tão rapidamente quando outros tipos de papel. Mesmo assim, sempre imprimo em jato de tinta com esse tipo de papel. Depois, encaderno com espiral simples na margem superior e penduro em meu preguinho já destinado aos calendários em minha cozinha. Rápido, fácil e indolor, não?

Gostaram do calendário que preparei para nós? Deixem seus comentários.

Beijos e bom fim de semana…

Artigos relacionados: