Como qualquer mulher, maquiagem é algo que me faz ser um pouco mais “consumista”. Há tempos namorava esse bronzer, o Baked, da Urban Decay, mas sempre achava o preço um pouco salgado. Até que um dia, a vontade falou mais alto.

Baked Bronzer - Urban Decay

Para quem não conhece a Urban Decay, ela é uma marca norte americana vegana (recentemente comparada pela L’Oreal) que ficou muito famosa com o lançamento da linha Naked. Digo isso porque em todos os blogs de beleza sempre tem uma resenha sobre a paleta Naked 2 (que é maravilhosa, por sinal).

O bronzer facial e corporal da Urban Decay pode ser encontrado em três tonalidades: Gilded, Baked e Toasted. Como sou clara (com aquele típico bronzeado de monitor), mas não sou branca, optei pela tonalidade média, o Baked. Se você tem dúvidas sobre qual melhor tonalidade para seu tipo de pele, acesse o site oficial da marca.

Bronzer Baked UD

Para quem estava acostumada apenas com blush de cor pêssego, percebe uma diferença entre o blush e o bronzer. O bronzer está mais para marrom, com muito mais brilho e pode ser usado em outras partes do rosto como testa e nariz para dar sombra. Claro que a UD não podia deixar de fazer uma maquiagem de qualidade, por isso, o bronzer é bem pigmentado, fixa bem no rosto, além de durar por horas.

Prós

Esse bronzer tem uma cor linda, com bastante brilho, uma ótima pigmentação. Nota-se que o produto é de qualidade e embalagem resistente (felizmente, ele sobreviveu a uma queda que sobre na pia do meu banheiro).

Contras

O preço é bem salgadinho (U$26,00).

Onde comprar

O meu comprei pelo Beauty Bay, mas o próprio site da Urban Decay também vendo os produtos. Basta saber se entrega no seu país.

Visão geral

  • Classificação: 4.5 de 5
  • Produto: 5 out of 5
  • Embalagem: 5 out of 5
  • Qualidade: 5 out of 5
  • Preço:  3 out of 5
  • Compraria novamente?  Sim

Modelo de score retirado do Make Up Geek.


O que acharam do produto? Deixe seu comentário.

Beijos…

Artigos relacionados: