Mulheres adoooooram maquiagem, certo? A maquiagem é capaz de cobrir imperfeições, manchas no rosto, dar um ar mais saudável à pele ou até mesmo criar efeitos para deixar os olhos mais marcantes, mais femininos.

A Dermablend, uma empresa norte-americana de cosméticos (produtos de maquiagem e cuidados com a pele), está com uma campanha muito interessante: “Go beyond the cover”, em português, “Vá além da capa”. A ideia da Dermablend é provar que somos muito mais que aparência. Os seres humanos e incrivelmente, nós brasileiros, estamos sempre tão preocupados com a aparência. Eu nunca viajei para o exterior, mas amigos que foram sempre percebem essa diferença. Agora, seria isso culpa da mídia, que expõe exageradamente o que ela define como padrão de beleza? Ou seria nossa culpa por aceitarmos esse bombardeio de peitos e bundas que muitas vezes nem são reais?

Bem, esse assunto é meio polêmico (e que não tem nada haver com mamilos! Aff…) e não vai nos levar à lugar nenhum nesse momento. Então, voltando ao vídeo, confira a campanha e tente adivinhar quem é o garoto propaganda. Com certeza, já o viram em algum lugar.

Sempre tentei, mas nunca consegui imaginar como o Zombie Boy era antes de tudo isso.

Sentiram aí o poder da maquiagem? E ficaram chocados quando viram como ele é de verdade?

É, precisamos mesmo aprender a ir além da “capa”! Pensem nisso.

Um ótimo fim de semana para vocês…

Beijos…

Artigos relacionados: