Olá pessoal,

Como foram as comemorações de natal? Andei um pouco afastada, mas prometo voltar a vida normal o quanto antes.

Como estamos chegando no final de 2011, começam as retrospectivas. Eu, particularmente, não gosto muito. Se for uma coisa legal, até gosto de rever, mas se for algo ruim, com por exemplo as tragédias, sempre mudo de canal.

Voltando as coisas boas, vamos falar de cinema. Mais um ano se passou, e como outros, foi mais um ano de Kristen Stewart. A Bella Swan da Saga Crepúsculo continuou como uma das atrizes preferidas pelo público adolescente e também deve ser uma das mais bem pagas do momento. Eu até curto um pouquinho a saga que está chegando ao fim (para alívio do meu marido), mas não que acho que a Kristen seja tudo isso (peço desculpas pela minha sinceridade aos fãs da atriz). Ela pode ser “talentosa” e até “meiguinha”, mas na minha opinião ela aparece sempre com a mesma cara em todos os filmes.

Banner Branca de Neve e o Caçador

Como esse ano, 2012 é um ano de muitas estreia no cinema, entre elas o filme A Branca de Neve e o Caçador. A previsão para o filme chega às telonas do Brasil é em junho.

Protagonizado por Kristen como a Branca de Neve, pela belíssima Charlize Theron como a Rainha Ravenna e por Chris Hemsworth (de Thor) como o caçador, o filme conta a mesma história que todos conhecemos, porém, nessa versão, o caçador vira uma espécie de tutor de Branca, invés dela se juntar aos anões e a ensina a lutar para que ambos combatam a rainha má.

Assista o trailer e vejam o que esperar de mais essa versão:

Confesso que estou torcendo pela rainha, porque adoro a Charlize, mas vemos ver no que vai dar.

E quais são suas expectativas para esse filme? Deixe seu comentário.

Beijosss…

Imagem: Reprodução.

Artigos relacionados: